Ir para o conteúdo principal
Cityscape at night.

SOBRE A
BGC LIQUIDEZ

A BGC Liquidez é uma das maiores corretoras de investimento independentes no segmento institucional do Brasil. A empresa foi criada em 2009, quando a potência global BGC Partners (NASDAQ: BGCP) adquiriu a Liquidez, uma corretora líder com mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro.

A BGC Liquidez atende exclusivamente clientes institucionais, atuando nos mercados locais e internacionais, prestando serviços de intermediação através das nossas mesas de operações ou via plataformas eletrônicas. Oferecemos aos nossos clientes o máximo de flexibilidade quando se trata de definição de preços, execução e serviços pós-negociação.

Membro titular da B3 para serviços de execução, compensação e clearing como Participante de Negociação Plena (PNP), oferecemos acesso a uma ampla gama de produtos financeiros, incluindo futuros, ações, títulos, OTCs, commodities e derivativos.

Nossa empresa é uma das escolhas mais seguras no mercado financeiro atualmente, graças ao rigoroso respeito pela ética, agilidade e foco em gerar resultados e ao constante investimento na excelência de seus brokers.

SELOS DE QUALIFICAÇÃO B3

Um reflexo desse foco em qualidade são os selos Execution Broker e Nonresident Investor Broker conferidos pela B3 aos participantes dos mercados de ações e derivativos com foco em trading profissional.

Essas certificações atestam que a BGC Liquidez possui estrutura organizacional e tecnológica especializada na prestação de serviços de execução de negócios para os investidores institucionais e para os investidores não residentes de alto volume, nos ambientes de negociação da B3.

A BGC Liquidez obteve os selos Execution Broker em 2007 e Nonresident Investor Broker em 2017, após um rigoroso processo de qualificação, revisado anualmente e frequentemente configurado com o “Selo Top Broker” do segmento CETIP.

Execution Broker Nonresident Investor Broker

Cityscape at night.

Transparência E CONTROLE

A BGC Liquidez conduz seus negócios em conformidade com os mais elevados padrões éticos e de governança. As áreas de Compliance, Risco, Controles Internos e Auditoria Interna asseguram que nossas operações estejam em conformidade com todas as leis e regulamentos aplicáveis às instituições financeiras.

A empresa utiliza modelos de gestão de risco operacional e possui rotinas de controle e monitoramento das operações realizadas na Corretora, que ajudam a identificar eventuais indícios de condições artificiais, manipulação de preços, operações fraudulentas, práticas não equitativas e lavagem de dinheiro.